Hotel Britania Vence os Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2021

O Hotel Britania, um dos hotéis de charme dos Hotéis Heritage Lisboa, venceu ontem os Condé Nast Johansens Annual Awards for Excellence, na categoria Best Service para a Europa e Mediterrâneo.

Devido à situação mundial que se vive, este ano o habitual Jantar Anual da entrega de prémios em Londres, foi substituído por uma transmissão online.

O prémio Condé Nast Johansens Annual Awards for Excellence visa reconhecer a melhor relação preço/qualidade entre os hotéis de todas as regiões do mundo e é baseado na votação online do publico, nos Inquéritos de Qualidade dos Clientes e nos Relatórios dos Inspectores Regionais.

O Hotel Britania venceu a shorlist de apenas 3 hotéis Europeus que concorriam directamente na categoria Best Service. É mais um reconhecimento do empenho das nossas equipas que todos os dias trabalham para bem receber quem nos visita.

A Condé Nast Johansens é o guia ilustrado mais completo sobre as melhores unidades de alojamento, spas e eventos dos cinco continentes. Cada unidade é inspeccionada e avaliada pelos Inspectores Regionais que verificam os requisitos necessários para integrar este guia.

O Hotel Britania integra os Hoteis Heritage Lisboa, que reúnem refúgios de charme localizados no centro histórico de Lisboa, em antigas casas ou edifícios históricos. Propriedade de famílias portuguesas, que se uniram para criar ambientes intimistas, onde tudo é pensado para vincar a ligação ao património e cultura da cidade mas com todo o conforto e segurança actuais. São cinco os refúgios de charme dos Hoteis Heritage Lisboa: As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar Do Castelo.