Duo empreendedor Suíço continua a investir em Portugal

O casal de negócios suíço Chitra e Roman Stern vive em Portugal há 17 anos onde fundou o grupo Martinhal Family Hotels & Resorts. Eles abriram o primeiro resort familiar de luxo de 5 estrelas, o Martinhal Sagres Beach Family Resort em 2010, no barlavento algarvio e o sucesso da marca levou à rápida expansão.

O grupo hoteleiro é especializado em hotéis para famílias, têm agora 4 hotéis / resorts Martinhal – dois no Algarve, um no centro da cidade de Lisboa e outro em Cascais.

Eles agora estão expandindo e diversificando seus negócios com um investimento em mais de 80.000 m² de construção em um desenvolvimento de uso misto na área da Expo. Os últimos projetos dos Stern incluem um edifício comercial / escritório, residências hoteleiras de 5 estrelas e um complexo escolar internacional no sofisticado e moderno Parque das Nações.

Eles pretendem abrir a Escola Internacional com uma marca internacional em 2019. Além das praias incríveis,pessoas amáveis, excelente clima e comida, Chitra e Roman viram o potencial de Portugal em termos de oportunidades de negócios em 2001 e estão felizes por terem escolhido Portugal como lugar para morar, começar um negócio e uma família!