Fundação Ursula-Zindel Hilti

É com alegria e gratidão que anunciamos que o Instituto Dara foi eleito a melhor ONG da América Latina e a 21ª melhor do mundo, segundo a publicação suíça NGO Advisor. É a nona vez consecutiva que recebemos esse reconhecimento.

O ranking global analisa milhares de organizações e elege as 200 melhores do mundo por critérios como sustentabilidade, inovação, transparência, governança, impacto e resultados. E o Instituto Dara ocupa a primeira colocação na América Latina e a vigésima primeira do mundo!

Ao longo dos 30 anos de atuação, impactamos diretamente a vida de mais de 75 mil pessoas em vulnerabilidade social no Brasil e indiretamente mais de um milhão de pessoas em quatro continentes. O Plano de Ação Familiar, tecnologia social do Instituto Dara, se tornou política pública em Belo Horizonte/MG.

Este impacto é sustentado no decorrer dos anos. Uma pesquisa da Universidade de Georgetown provou que, de três a cinco anos após a alta de nosso programa, a renda familiar praticamente dobra e caem em 86% as reinternações hospitalares.

Queremos agradecer aos doadores/as, patrocinadores, voluntários/as, funcionários/as, conselheiros/as e famílias atendidas por todo o apoio ao nosso trabalho de combate à pobreza estrutural.

Pobreza tem solução. E nós sabemos como atuar!

Saiba mais: www.dara.org.br