Hilti eleita a Empresa Mais Feliz de Portugal 2017

HILTI ACABA DE SER ELEITA A EMPRESA MAIS FELIZ DE PORTUGAL
EMPRESA RECUPEROU O 1º LUGAR NO PÓDIO NO RANKING DA HAPPINESS WORKS

A Hilti Portugal foi a grande vencedora da edição de 2017 do ranking Happiness Works, ganhando o título de Empresa Mais Feliz de Portugal.

A filial portuguesa desta multinacional com sede em Schaan, Liechtenstein, dedicada ao fabrico de ferramentas e soluções para o setor da construção, foi a mais bem colocada num ranking que avalia o nível de felicidade na função e na organização dos profissionais das 150 empresas inquiridas.

A Happiness Works é um projeto desenvolvido com base em investigação realizada por universidades em Portugal e Espanha e, desde 2011, data em que arrancou, já inquiriu mais de 12 mil profissionais em Portugal, Espanha e Brasil.

“É com enorme satisfação que verificamos que o esforço que fazemos em manter os nossos colaboradores motivados está a dar frutos. Esta é a filosofia da Hilti e o nosso objetivo é que quem trabalha conosco se sinta plenamente realizado como profissional e como indivíduo”, realçou António Raab, diretor-geral da empresa.

De entre os resultados obtidos é de destacar a relação entre profissionais mais felizes e produtividade: faltam menos 49%, sentem-se 19% mais produtivos e têm menos 40% intenção de sair da empresa.

Recorde-se que, este ano, a Hilti Portugal ficou em 1º lugar na última edição das Melhores Empresas para trabalhar, da revista Exame.